Serviços

EG Serviços Elétricos – 25 anos de tradição e bons serviços !

A EG Serviços Elétricos tem uma equipe preparada para prestar serviços qualificados em instalações elétricas em residências, indústrias , pontos comerciais e condomínios.

Atuamos com a instalação e manutenção de sistemas de para-raios e cercas elétricas, redes e sistemas elétricos em geral, além de instalações industriais e comerciais dos mais variados Níveis de complexidade.

A Equipe da EG Serviços Elétricos conta com a experiência e credibilidade, oferecendo à região de São Paulo e Grande São Paulo. O melhor atendimento e manutenção de sistemas elétricos de baixa e alta tensão em prédios, empresas, comércios, residências, escolas, hospitais, indústrias, entre outros ambientes.

Acesso Remoto

O sistema de acesso remoto a câmeras de segurança é aquele que permite que as pessoas vejam o que suas câmeras estão captando mesmo em estar em casa. Ou seja, elas podem ver em tempo real o que está acontecendo por ali.

As imagens capturadas pelo sistema de segurança são acessadas através de um computador, celular ou qualquer outro aparelho com acesso à internet, e onde se possa configurar o aplicativo para essa ação.

Assim, configurando o aparelho para que ele tenha acesso ao sistema, é possível através da internet observar o que se passa na casa. É como se fosse um reality show, com a diferença de que o sinal é observado através da internet exclusivamente.

A modernização dos sistemas de segurança tem cada vez mais oferecido tranquilidade para as pessoas. Afinal, não é nem mesmo preciso estar em casa para acompanhar tudo o que acontece com ela. Isso é possível através do sistema de acesso remoto a câmeras de segurança.

Essa facilidade é uma das alternativas para que as pessoas possam ficar tranquilas se estiverem fora, seja no trabalho, para uma viagem ou um final de semana.

Cerca Elétrica

A CERCA ELÉTRICA, além de definir claramente onde começa a PROPRIEDADE PRIVADA, dificulta o ADENTRAMENTO do indivíduo em razão de seu aspecto construtivo. Ao tentar ultrapassá-la a CERCA ELÉTRICA reage de forma inteligente acionando alarmes locais ou remotos.

Caso o indivíduo toque na CERCA ELÉTRICA, recebe apenas uma descarga elétrica que causa um grande susto, porém nenhum dano físico. O sistema de proteção com cerca elétrica com uma central de choque deve consumir cerca de 3,6 Kw por mês.

SOLUÇÕES para instalações domésticas, industriais, comerciais e rurais DE GRANDE PORTE.

Cada projeto exige estudo em campo, ENTRE EM CONTATO CONOSCO, estamos à sua espera.

SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO

A lei estadual número 1113/2002 regulamenta que a cerca tenha altura mínima de 2,5 metros, voltagem máxima de até 10 mil volts distribuídos em 2,5 mil volts em cada fio que compõe a cerca, seja de energia eletrostática e tenha corrente elétrica de amperagem próxima à zero.

Para-Raio

O para-raios foi inventado por Benjamin Franklin em 1752, quando fez uma perigosa experiência utilizando um fio de metal para empinar uma pipa de papel e observou que a carga elétrica dos raios descia pelo dispositivo. Provou também que hastes de metal, quando em contato com a superfície terrestre poderiam servir como condutores elétricos, inventando assim, o para-raios.
Um para-raios é uma haste de metal pontiaguda que é conectada a cabos de cobre ou de alumínio de pequena resistividade que vão até o solo.

As pontas do para-raios servem para atrair os raios, assim que o raio é atraído ele é desviado até o solo pelos cabos e dissipado no solo, sem causar nenhum dano nas residências. O fato de falar que os para-raios atraem os raios é uma maneira para compreendermos melhor, mas na verdade os para-raios não atraem os raios, apenas oferecem um caminho para chegar ao solo com pouca resistividade.

Os para-raios têm de serem colocados em lugares bem altos, pois o raio tende a atingir o ponto mais alto de uma área. Geralmente eles são colocados em topos de edifícios, em topos de antenas de transmissões de televisões, rádios, etc.

A função dos para-raios é proteger a estrutura de construções, como edifícios, casas, etc., contra as descargas elétricas atmosféricas (raios). Entretanto, eles não evitam a queima de equipamentos domésticos, como computadores, televisores, aparelhos eletrodomésticos, etc.

Para sabermos o raio de abrangência de um para-raios devemos pegar a altura da ponta do para-raios até o solo e multiplicar pela raiz quadrada de três: r = √3 . h

Para evitar problemas com os itens eletroeletrônicos, a saída é instalar um sistema completo: além do para-raios, o chamado para-raio de linha ou supressores de linha. “Esses equipamentos são instalados no quadro geral de energia elétrica do prédio, protegendo assim interfones, alarmes, circuitos fechado de TV, cercas elétricas, circuitos dos elevadores, iluminação de emergência, etc.”, O condômino que tiver interesse pode fazer o mesmo procedimento em seu apartamento.

× Suporte On-line EG Serv. Elétricos